21 de janeiro de 2016

A verdade sobre o Triângulo Das Bermudas


E aí Alternativos.
 A Verdade Alternativa voltou e em seu post de reinauguração, ao invés de ficar com frescurinha, dando explicações do sumiço e comentários sobre a volta do blog, eu vou fazer uma matéria daquelas incríveis, um 'olá' e tanto. Nossa festa de reinauguração, aliás, será no triângulo das bermudas! (uhahauhahhauahha)


john_travolta_11

(turistas no triângulo das bermudas - "mas... Cadê os ETs?")
Pra quem não sabe o que é triângulo das bermudas, primeiro: Que mundo tu vive? Segundo: Triângulo das bermudas é uma região do oceano atlântico conhecida pelos vários acontecimentos misteriosos em toda a história. E se você acha que esse local fica distante de tudo, onde Judas perdeu a cueca você está muito enganado, as pontas do triângulo das bermudas são a praias de Miami (Flórida), San Juan (Porto Rico), e as ilhas Bermudas, em resumo, logo ali na América Central um pouco abaixo da América do Norte. Esse local contem tráfegos aéreos e náuticos a todo momento! Seria um local comum como outro qualquer no oceano, certo? Além do mais, acidentes ocorrem mesmo, são comuns, e daí? Bem, o problema é que os acidentes do triângulo das bermudas são realmente estranhos e sempre tem um toque de ficção científico. 
 
  • A história:
Já no século XV o navegador Cristóvão Colombo dizia temer essa parte do mar do Caribe. Em seu diário de bordo, ele mencionava estranhos acontecimentos no local, como o mau funcionamento de sua bússola e a presença de luzes emergindo do oceano, mas lembrando que Colombo era desatinado e gostava de imaginar coisas, tipo a Terra ser redonda (ao menos na época, todos o achavam louco por tal ideia)
Resultado de imagem para cristovão colombo

(ó a cara de brisado do infeliz)
Já no Século XVIII, em 1790, o barco do espanhol Juan de Bermudez afundou na região, mas ele conseguiu chegar a uma ilha que chamaria de Bermudas, por causa de seu sobrenome. O navegador não só esteve num dos primeiros naufrágios registrados no Triângulo como ainda batizou o arquipélago


  • Principais acidentes e desaparecimentos:
A principal características dos acidentes ocorridos nesse local é que, quando se perde ou cai nos mares do triangulo, nunca mais é encontrado. Como se houvesse algo naqueles mares que suga qualquer coisa que afunde lá. Outros acontecimentos frequentes relatados são as bússolas que em  certo momento simplesmente desorientam-se quando passam pelo triângulo das bermudas e nos casos em que houve comunicação das vitimas com algo (por exemplo, um piloto com a torre de comando), eles avisavam que as bússolas endoidavam, não mostrando rumo nem algo lógico, e logo após, desapareciam (não as bússolas, as pessoas, quer dizer, as bússolas também, é claro, mas você entendeu). Isso nos faz pensar, que há algo em tal região que distorce o espaço e o tempo quem sabe, teoria maluca? Pode até ser, mas o que levam muitos a pensarem assim são casos como que ocorrera em 1945; 
 
Cinco pilotos de jatos Avenger, que não eram da S.H.I.E.L.D e sim da marinha americana, saíram da Flórida e logo depois avisaram a torre de comando que suas bússolas não funcionavam, e que tudo parecia errado (palavras dos próprios); nas horas seguintes voaram próximos um ao outro até o combustível acabar e mergulharam no atlântico, isso já a noite, sim eles passaram o dia inteiro voando sem rumo e sem noção do que estavam fazendo, depois de falarem sobre as bússolas, eles pararam de se comunicar e o radar foi quem mostrou o que havia acontecido, ou melhor, ninguém sabe o que realmente aconteceu, não há uma explicação lógica do que deu na cabeça desses pilotos treinados e experientes, porém, o pior ainda está por vir. Pois o exercito mandou um avião para localizar os cinco pilotos e socorre-los, porém, o avião simplesmente explodiu no ar matando 13 pessoas.

Outro caso que não é totalmente confirmado que existiu (o governo americano apagou todos os registros para não sabermos que aconteceu, teorias conspiratórias estão no ar) é de Carolyn Cascio, que estava em um pequeno avião (supostamente um Cessna) com mais um passageiro. Ele desapareceu durante um voo do Aeroporto de Nassau à ilha Grand Turk (Bahamas) em 7 de Junho de 1964 (ou 1969 dependendo da fonte). Quando chegava perto do aeroporto, ele avisou a torre que já estava próximo ao destino, porém, que havia algo de errado com sua bússola. Por algum motivo ele deixou o microfone ligado, por isso, a base conseguiu ouvir a conversa, no mínimo peculiar, que ele tinha com seu passageiro. Cascio dizia que havia algo de estranho na viagem, que segundo o mapa, ele estava acima da ilha de Grand Turk e que mesmo assim, não havia nada lá embaixo, era uma ilha deserta, sem edifícios, sem casa, sem aeroporto, algo inabitável. O passageiro aparentemente viu a mesma coisa, pois concordou com o piloto. O piloto decidiu planar mais próximo do chão, e constatou o mesmo de antes, “é uma ilha deserta”. Você achou estranho o mapa mostrar uma coisa e o piloto e passageiro ver outra? Pois o mais estranho vem agora: As pessoas que estavam na ilha de Grand Turk, viram o avião rodar por cima deles, baixar, tudo. Sim. O aviões de Cascio estava acima da ilha de Grand Turk,  as pessoas viram o avião, mas o piloto não via pessoa alguma. Como se ele estivesse em um mundo paralelo ao nosso, e observasse a mesma ilha, só que deserta, em outra dimensão, foi como se o piloto não conseguisse ver a ilha, pois uma fresta no espaço-tempo estava interrompendo sua visão! O pessoal do aeroporto viu também o pequeno avião voar em círculos acima da ilha, pelo radar e a olho nu, e quando tentaram se comunicar com tal, não houve resposta. A ultima frase que o piloto disse foi "Não tem jeito de sair disso?", e depois, decidiu retornar a ilha de onde havia partido, porém, desapareceu no caminho e nunca mais foi visto.
 
Essa sem dúvida é a historia mais absurda do triângulo das bermudas e a única que eu narrei e narrarei aqui que não é confirmada ser real, porém, sendo a mais impressionante, deve ser a que mais causaria pânico se provasse-se verídica, então talvez seja este o motivo da omissão de tal historia (em resumo e de forma menos formal: estão escondendo coisas de nós, caros amigos, bora bater panela)
Mas bem. Nessa lista de casos que deviam ser averiguados pelos irmãos Winchester temos WITCHCRAFT, tratava-se de uma embarcação que realizava cruzeiros marítimos, em 24 de dezembro de 1967 ele estava amarrado a uma boia em frente ao porto de Miami, Flórida, a cerca de 1600 metros do solo e simplesmente desapareceu com sua equipe e um passageiro a bordo para nunca mais ser visto assim como as pessoas ali presentes. É isso mesmo que você leu. Uma hora o barco estava lá parado de frente ao porto e quando olharam novamente, um navio gigantesco simplesmente sumiu com várias pessoas abordo, mais um que fez Puff, do nada.
Acharam tudo isso interessante? Então não percam a próxima parte dessa matéria que postarei (espero eu) amanhã. Nela haverá mais alguns casos e as mais plausíveis explicações para tudo isso. ;) Comentem o que acharam e Compartilhem nas redes sociais!

(nessa assinatura pode-se observar o gato mascote do blog e a gata autora do blog) 

5 comentários:

  1. Saudades <3 , matéria ótima , eu sempre quis ir la na loucura pra saber oq tem la :v -me deu uma idéia isso , nossa -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né <3. Obrigada. Duas então, vamos marcar um dia para ir ao triângulo das bermudas.
      Ideias é? hum... kk
      BJS.

      Excluir
  2. Bem escrito, deve ter dado trabalho e Colombo era meio maluco mesmo, acreditava que a terra era redonda, assim como em sereias e homens com cauda, que ele jurava que havia visto, quem sou eu para duvidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Deu trabalho um pouquinho sim, principalmente a segunda parte que é sobre "explicações", mas eu gosto de fazer essas matérias, :)
      Sim, ás vezes Colombo ao invés de louco tinha mais sorte do que o resto da tripulação e via o que os outros não viam. haha (tenho uma matéria sobre sereias aqui também). Vai saber...
      Até. ;)

      Excluir
  3. Olá! É júlia, certo? Okay.
    Eu cai de paraquedas aqui, mas n me pergunte como (no tédio e com internet, é possível encontrar mundos novos shuahsuahs) E eu adorei aqui, sabe porque? Me lembra as raízes do meu blog! Só escrevia sobre coisas assim :3 Parei pois o Tio Google me mandou uma notificação de direitos autorais Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir