9 de março de 2014

Os Vilões São Melhores Que Os Heróis?

Olá Alternativos.
gru
Hoje eu falarei sobre vilões fictícios (ou não) de filmes livros etc.
Hoje se percebe que grande parte da população prefere os vilões que os heróis, devo admitir que participo desse grupo.
Os vilões são mau e tudo, mas também são incríveis! Os heróis me irritam com aquela mania de querer fazer tudo certo, com aquela mocinha que só se ferra e precisa ser salva. O único herói da Marvel (por exemplo) que eu gosto é o homem de ferro. Dai é outro nível.
Os vilões são estilosos, inteligentes, únicos, algumas vezes sarcasticamente engraçados e hoje, muitos são impossíveis de não se apaixonar. Não sei vocês, mas eu assisto Batman só por causa dos vilões incríveis dos filmes.
Vocês já pensaram em uma história sem vilão, que chato seria? Mas e uma sem herói? Se pensarmos bem, dá certo, seria até mais interessante.
O Vilão te faz ter sentimentos, bons ou ruins, tanto faz, mas ele é o início  disso.  Para um autor (por exemplo) é mais complexo criar um vilão, pois ele é o motivador da história, sem contar, que diferentemente do que se pensava, sobre o vilão ser sempre odiado, hoje, creio que o que as pessoas mais querem, são vilões para amar.
 Já se foi a época em que o Vilão tinha que ser o detestado por todos. Agora, complicado é um herói que salve o mundo e não dê tédio.

Os vilões fazem parte da nossa infância! Macaco louco (Meninas Superpoderosas ), as madrastas más da Disney, o Hades de Hércules (também da Disney). E os amados vilões de sagas clássicas como Lord Voldemort, e para aproveitar que falamos de Harry Potter, por que não citar Bellatrix, aquela que matou todos os nossos personagens favoritos, mas ainda sim é amada, e como eu já havia citado, vilões odiosos também existem, como não querer matar Dolores Umbridge? E nesse mesmo assunto de filmes que marcaram a juventude geral, vamos regressar e lembrar de Darth Vader (Star Wars:). E agora, o meu vilão favorito (sério gente, eu  tenho uma queda por ele) Chuck, o boneco assassino ( e sua noiva Tiffany que é uma fofura).
Vamos concordar que os dois tipos de personagens legais são o vilão e o palhaço, são esses dois quem fazem a história ser interessante.
Mas bem, essa é minha opinião, quero que deem a de vocês. Podem comentar seus vilões favorito, ou se não gostam de vilões, comentem também, aqui são as alternativas opiniões que valem. No lado colocarei uma enquete de quem é melhor, daí quem sabe eu conclua esse texto.


Vale lembrar que vilões são legais na ficção, na vida real do que realmente precisamos são de heróis.




14 comentários:

  1. Pensei que era a única que preferia os vilões *----*
    O meu preferido é o Loki (Thor) mas eu também amo o Tio Voldy :3
    Amei a matéria. Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, somos um grupo grande viu. É mesmo esqueci do loki, também gosto dele. mas bem. que bom que gostou do post (M).

      Excluir
  2. Vilões são demais, realmente, eles são muito melhores, na verdade, os únicos Heróis que gosto é Batman, Robin e Asa Noturna, apenas.
    Mas os vilões que gosto, tenho uma lista, tipo: Coringa, Arlequina, Charada, Duas Caras, Mulher Gato. Já os Vilões de filmes que não seja de Super Heróis são Darth Vader, Hades, Cruella, Scar, entre outros...
    Realmente, vilões são muito mais interessantes :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quer ser minha amiga? kkk, tudo haver, eu também amo esses vilões (perincipalmente a mulher gato).
      BJS

      Excluir
  3. Eu prefiro MIL VEZES os vilões. Deve ser por que nós (meros mortais) não podemos fazer muitas coisas por causa das leis que nos cercam, então um personagem que não respeita nenhuma lei parece mais atrativo do que aqueles que são muito corretos (coxinhas). Meu vilão favorito (para sempre) é o Drácula, amo tanto a história dele, que já li umas 10 vezes, em livros, pela internet, mangás, e também assisti filmes sobre ele.
    Adorei esse post =) Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo! o Drácula, como eu me esqueci, Mas bem, concordo com tudo que vc falou. E sua explicação sobre o por q amar vilões foi bem esclarecedor, acho que realmente pode ser isso. Bem, só sei que amo esse povinho.

      Excluir
  4. precisamos de viloes e antierois como o shadow (sim sou viciada ewm sonic mais nao me critique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh deuses, mais um fã do sonic!!! eba. kkk. é anti heróis também são fodas
      BJS

      Excluir
  5. Os Vilões, Como Podemos Chegar a Entende-los, São Como a História, Se Não Há Vilão, Não Há História. Alguns Vilões São Um Tanto Normais, Mas Sempre Penso Eles Tem Uma História Também, Oque os Deixou Assim [Isso Quando Não Contam Detelhadamente o Porque], Então Parece Que Agora Tá Uma Moda de ''A Origem'', e outras Coisas, Mas O Filme Que Vou Assistir é Malevola, Eu Nunca Gostei de Assistir Muito Histórias de Princesas, Pois Todas São a Mesma Coisa, Mas Se a Disney Tá Indo Pro Caminho Pra Onde Eu Acho Que Vão, Pode Ser [De Minha Imaginação Louca], Um Filme da Volta da Vilania Disney, dos Vilões [Principalmente as Vilãs], Com Algo Como ''Por Que Perdemos'' e Podendo Haver Uma Vingança, Tá Bom Foi Meio Estranho, Meu Vilão Favorito é a Rainha de Copas, Mas O Que Me Deu Mais Medo Foi o Ultimo [Que Nem Consigo Citar o Nome], Mas O Post Foi Esplendido. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou loca para ver Malevola!!! Te convido para ir ao cinema comigo. Aceita?
      A rainha de copas é diva (principalmente quando é atuada por Helena B.C.)
      E sim, se a disney desse mais atenção ao vilões seria tão legal.
      BJS

      Excluir
    2. Talvez, Mas Como ?, é Vendeu Muito a Linha de Bonecas ''Villians'' [Será o Nome], A Disney Tem Que Dar Valor aos Vilões Mais Um Pouquinho. by; GuiZ

      Excluir
    3. Infelizmente esse cinema já era, é impossível, mas os vilões serem valorizados não, ainda é sim possível.

      Excluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu sinceramente detesto esses heroizinhos de merda que brigam uns com os outros porque o outro não seguiu as regras a risca. Desculpem-me os fãs dos caras, mas os heróis que eu menos gosto são o Superman e o Capitão America, eles são certinhos demais.
    Agora minhas paixões são o Coringa(Quem não ama?) e a Harley Quim(por que ela não me adota??). Esse casal de palhaços não tem pra ninguem!!! Mas tem horas que eu acho que eles não são vilões, talvez sejam simplesmente mais radicais e inteligentes que as outras pessoas. Tipo....Quem nunca quis dar na cara de alguém com um pé-de-cabra? Eu já!!! Quem nunca quis encher alguém de tiro? Eu e muuuuita gente!
    Pra ser realista, os vilões é que mandam na parada!!
    Tchau beijinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIMMM
      Eu também odeio exatamente esses heróis, e sou APAIXONADA pela Harley e o Coringa.
      kk, sim, os vilões na maioria não são exatamente maus, eles só não são tão corretos quanto os heróis.
      kk, eu sempre quis também, horas de raiva são costumeiras.
      SIM! Vilões são vida, e se você gosta tanto de vilões tem uma historia minha que tu vai gostar de ler.
      BJS

      Excluir