8 de janeiro de 2014

Paixão por Personagens Fictícios?

Olá meus alternativos queridos!
Nossa quanto tempo que eu não posto hien, tem até teia de aranha nesses blog, credo.
Bem, Hoje iremos falar sobre sobre um assunto polêmico, uma situação complicada que todos passaram, mas poucos admitiram.
Paixão por personagens fictícios.(aff)
(adoro esse filme, adoro os atores, adoro o diretor, tudo!)
Que garota nunca se apaixonou por um personagem de filme, série ou livro, aquele galã heroico, ou um inteligente intelectual, o engraçadinho da turma, quem sabe.
Até os garotos. Já vi casos de guri amarradão em personagens de vídeo games, ou aqueles animes, que meu amigo chama de japas gostosas (ninguém merece)
Eu tenho um sério caso de paixões fictícias, gente eu não paro. Na verdade, se não tiver um personagem que eu me apaixone, eu não assisto (ou leio, se for livro)
O meu problema é que os personagens que eu gosto não tem ligação alguma, então eu não sei dizer o que me atrai.
Inicialmente eu pensava que fosse pelos engraçados, pois por incrível que pareça, eu me apaixonei até por um personagem do Futurama!!! O Fry. Depois eu tive um paixão tremenda por Castiel do Sobrenatural (isso até hoje), em seguida uma paixão maior ainda por Grissom do CSA I.C. Esse era amor para vida toda, mas ele saiu da série e ainda casou com aquela feia da Sara (sou mais eu).
(adoro quando ele faz essa carinha de confuso) Ao ler esse post, essa é sua cara
Depois eu descobri que também tenho uma queda por psicopatas e sarcásticos!!! Ai meus deuses. No Percy Jackson & the Olympian, eu tenho completa paixão por Sr. D, até o coringa do Batman  o cavaleiro das trevas, já "peguei" (ai que vergonha). Demorou para que eu percebesse que na verdade, eu gosto dos personagens diferentes, aqueles que saem do contesto dos outros personagens.

Agora eu estou com uma paixão realmente discutível por Ranssme do Egiécia, não conhece? É claro que não, eu que inventei, ele é um personagem do meu livro, ainda não publicado. É isso mesmo que você leu, eu me apaixonei pelo meu próprio personagem! Eu o fiz para ser o par romântico de minha protagonista, Med, agora eu estou é com ciúmes dela. (sai para lá Med, ele agora meu). Eu não paro de pensar nele, e toda vez que vou descreve-lo, começo com seus defeitos (pois ele tem muitos) e do  nada começo a falar tão bem que ele vira um Herói (quando era para ele ser um vilão). Ranssme basicamente é um personagem psicopata, mas com algumas qualidades e mesmo sendo meio assustador, é muito charmoso, e é tão meigo ás vezes (menos quando ele resolve explodir pessoas, coisa que ele faz com frequência).
 A verdade, é que isso não faz mal, se for com o raciocínio de que aquilo não é realidade. Mas se a pessoa tem esse costume excessivo, pode ser que ela (ou ele) não consiga gostar de ninguém real.
Existe pessoas que simplesmente admiram o personagem, outros realmente pensam nele a todo tempo, uma verdadeira paixão, mas que dura pouco (que é o meu caso), e a quem tenha um amor doentio por tal personagem e vive a vida em função do tal, dai tem que se tratar.
Agora, se você gosta de um personagem do mesmo sexo, e não quer assumir sua homossexualidade (to brincando), de boas, isso já é admiração, as vezes você pode se identificar com o tal personagem, mas se você for realmente gay, também não há o que omitir, os únicos que devem se envergonhar de suas atitudes são os homofóbicos idiotas, não os LGBTs, né gente.
E vocês, já se apaixonaram por algum personagem fictício? Ou é que nem eu, tem vários e vários no mundo da imaginação?
Comentem! Desabafem também.

Bast Seixas

24 comentários:

  1. kkkkk tenho uma paixão pelo Thor do filme ele eh muiiitoo liiindoo !!!
    Beijos
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/ (Segue ??)

    ResponderExcluir
  2. É, vc ainda tem paixões compreensiva (aquele cara realmente é um deus). Mas eu, credo. kkk
    BJS
    Adorei seu blog, se quiser parceria.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Seu blog é incrível! Amei ele! Também tenho essas paixões kkkk
    Beijos

    inspiracaojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É essas paixões são mesmo comum.
      BJS, também adorei seu blog

      Excluir
  4. Kkkkk o Coringa é demais *-*
    Eu gosto de personagens ficticios,mas não de falar "Quero me casar com ele!",assim não...
    Eu admiro os personagens,e geralmente,torço para que ele fique com uma das personagens que convive com ele :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes eu também somente admiro, e torço para ficar com outro personagem. Mas as vezes se ele não fica eu falo, "então vem para mim!". Mas é difícil.
      BJS.

      Excluir
  5. Eu nunca tive uma paixão ou uma paixonite por nenhum personagem fictício, normalmente me ligo apenas no papel, na trama do Filme/Série/Desenho e não na beleza dos personagens e nem se o personagem é engraçado, inteligente, forte e essas coisas. Tipo, dos que você citou no post, o Sweeney Todd e o Coringa são os fod*s, mas nada mais que personagens, e nem bonitos são, normalmente são esses personagens que eu mais gosto, não tem atrativo nenhum neles, não são sexys, não tiram a camisa no filme... apenas são fod*s.
    Gostei do post =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não ligo para a aparência deles, e sim o quanto eles são fodas, bem, sobre a parte de tirar a camisa me veio a cabeça o jacob, o carinha parece que vai para o filme só para fazer isso né. Bem, eu não gosto dos galãs, eles sempre são tão sem graça, metido a certinho, aff, detesto.
      BJS, gostei do seu comentário.

      Excluir
  6. Eu também tenho, e já cheguei a achar que eu era louca e ficar triste por causa disso, e pra mim nunca é aquele que todos amam, o perfeito, e também nunca é alguém de verdade, de carne e osso... Bom saber que não sou a única \o/ Isso me anima muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, então somos duas loucas, de boas, muitos tem esse problema, e o fato de não gostar do mais perfeito é o que faz ser uma paixão.
      Gostei de vc
      BJS

      Excluir
  7. Eu era apaixonado pela lara croft na época do ps1 hoje colocaram ela gostosa demais acabou estragando as vezes menos é mais , parabéns pelo blog ótimo post
    tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, todo mundo teve esse tempo de "paixão". Obrigada pelo elogio.
      BJS

      Excluir
  8. kkkkk eu tb já me apaixonei pelo Fry T.T

    ResponderExcluir
  9. Amoooo o Dr.Wren e o Ezra Fitz, ambos de Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
  10. sou admiradora da blaze the cat silve the hedgehog catty noir ´ pela tecna pela cerise wood e pela madeline sem contar que nem mencionei todos hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, são todas personagens incríveis.

      Excluir
    2. nossa sera que somos gemeas ou clones kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. é, já não é a primeira vez que concordamos em algo. kkkk
      BJS

      Excluir
  11. Eu nunca me apaixono pelo mocinho, o herói ou qualquer outro desse gênero.
    Hoje tô meio apaixonada pelo Alex Karev de Grey's Anatomy.
    E de fato, muitas pessoas odeiam ele.
    Faze o que né non?
    Aquele homem me cativa.
    (Risos)
    E eu além de gosto duvidoso tenho um faro horrível como shipper.
    Quando era menor queria que o Jerry namorasse com o Tom (quê?).
    E hoje sou uma merlex shipper.
    SOU UMA PESSOA HORRÍVEL..
    Xonei na matéria bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, somos iguais então, tbm gosto é do mal ou algo parecido, hehe. Mocinho é um saco. E shippers impossiveis é comigo mesma. kk
      SOMOS PESSOAS HORRÍVEIS. KKK
      Obg! ;)

      Excluir
  12. Eu sempre, fico me iludindo com personagens que nem são reais desde animações à filmes e livros. Minha "paixonite" atual é com um personagem do meu livro, é até engraçado quando me pego imaginando ele. Interessante que gosto quase sempre dos personagens menos admirados, digamos, aqueles que muitas vezes não damos ou ao menos não deveríamos dar importância na história. Cada louco com sua loucura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, achei q só eu tinha a capacidade de me apaixonar pelo próprio personagem. Tbm escrevo livros.
      E tbm tenho essa preferencia pelos personagens não principais.
      Nossa loucura é a mesma. kkk

      Excluir