3 de dezembro de 2013

Sereias Existem!?!

Olá Meus Alternativos Amados.

Vocês acreditam em sereias? Se não, hoje eu posso mudar isso.
Na mitologia grega, sereia são mulheres que da cintura para baixo tem características marinhas. a calda de peixe. Pra aqueles que só conhecem sereias por influencia da TV e da Ariel acham que elas são assim
Quando qualquer um com mente o suficiente, entende que elas são monstros e obviamente elas são assim.
(não exatamente assim, essa imagem é de um documentário, mas deu para entender)
Seres estranhos e assustadores, mas que merecem privacidade. Mas não hoje, hoje eu vou falar mesmo. (cliquem em mais informações)


Já há tempos vários casos foram registrados desses seres.
O mais conhecido é o dos dois garotos, que foram até uma praia onde um atolamento de baleias horrível havia ocorrido. Ambos começaram a andar no meio daquelas dezenas de baleias mortas quando notaram algo diferente. Eles chegaram perto e... Vejam o vídeo:
Esse descargue de baleia é devido a sonares da marinha que assustam as baleias as levando até a parte mais rasa do mar, lá elas ficam encalhadas e morrem (ai que ódio que isso dá) mas aquele dia, não foi só baleias e golfinhos que foram levados a praia, algo a mais também fugiu do sonares, uma sereia?
Outra prova que contam como a existência de sereias. São os vários peixes encontrados com arpões pelos pescadores. Segundo os relatos, peixes mortos ou ou entre a vida e a morte são encontrados com frequência  com arpões que não parecem com nem um outro que se use hoje em dia. Como esses:
(além de tudo, sereias são boas artesãs)
E não são só peixes as vítimas das sereias, a também tubarões misteriosamente assassinados.

vejam esse vídeo feito por pescadores:
Mas se essas criaturas realmente existem, como nasceram e de onde vieram?
Há  uma tese para isso.
Todos nós sabemos sobre os Homo sapiens, certo? Nossos ancestrais primatas. Bem, há quem diga que além de homens macacos existiu também homens peixes (tritões e sereias). Isso por que antes dos gregos e até nórdicos, os homens das cavernas já citavam as sereias em seus desenhos, vejam:
 Há milênios atrás um vulcão entrou em erupção e isso destruiu grande parte de uma ilha da África, essa ilha ficou submersas, e pesquisadores acham que os seres que lá habitavam tiveram que se adaptar e virarem subaquáticos.

Para mim essa teoria é meio idiota, além do mais, quando uma ilha afunda, quem vive lá não se adapta a água, eles morrem afogados, oras.



(narrando o homenzinho lá de trás: da um oizinho para câmera Zé)
Eu, Júlia,  estudiosa, cientista nas áreas de biologia e física, escritora, retardada mental e intelectual fiz uma teoria melhor: Sabemos que tudo inicia-se da água, pois bem, assim suponho que as criaturas que saíram dos mares, para futuramente, após gerações de evolução, se transformarem em humanos, também ficaram na água e tiveram um processo evolutivo parecido ao nosso, só que submersos, formando assim humanoides aquáticos, sereias.
Podem bater palmas, sou genial, eu sei (eh....... não)
Bem, se isso é verdade, eu não posso afirmar. Mas uma coisa que já é fato (não estou inventando) é que vários fatos estranhos da arqueologia e biologia são escondidos da população por várias organizações.
Um exemplo é dessa tal sereia que foi encontrada pelos garotos (no começo do post): Depois que os dois deram no pé, e foram chamar a mamãe, um grupo de biólogos marinhos foram até o lugar (sem saber da sereia) para ver as baleias, tentar salvar o que podia e pesquisar sobre o acontecimento. 
E quando chegaram lá um grupo da marinha estava de macacões protegidos maletas e outras varias coisas, e, impediram os tais biólogos de chegarem perto do local onde estavam. Depois eles tiraram do local algo (que parecia um corpo) em um saco preto, levaram a uma carro blindado e não comentaram nada sobre o assunto.
Bem, para finalizar mais alguns vídeos que correram pela net, e eu digo quais são ainda dados como reais, e quais não.
Esse foi comprovado que é mentira


Esse ninguém comprovou mais está quase na cara é farsa.


Essa todos tem quase certeza que é real, e foi gravado em um submarino.

Agora vocês entenderam que isso:
não existe.
Já isso:
quem sabe
Bem, esse foi o post de hoje. Beijos e até a próxima (puts, 3 horas para esse post, tomara que leiam mesmo)


9 comentários:

  1. Tipo assim,eu moro na Beira da Praia (uma vez uma Baleia ficou encalhada por 3 dias mas depois foi puxada de volta por um guindaste '-') e eu tinha muito medo de sereias,pois quando eu queria ir tomar banho de mar e alguém não deixava,falava:"Não vai hoje,por que tem sereia lá!" e isso com certeza me traumatizou ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já vi que meu post ajudou bastante você em seu trauma (kkk), se elas existem acho que não fazem mal, são simplesmente diferentes e mal compreendidas (mas eu não quero dar de cara com uma). De qualquer forma deve ser bem legal morar na beira da praia. E que maldade assustar você assim.
      Beijos.
      Beijos.

      Excluir
  2. *O* estou horrizadas... sempre pensei que sereias eram bonitinhas e do bem... mas é to tal men te ao contrario.. kkkk
    segue meu novo blog ?
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, isso acaba com a infância de qualquer um.
      Claro, é só seguir o meu também.
      BJS

      Excluir
  3. Elas não existem. Todos esses vídeos e fotos são falsos e foram usados para uma matéria no Discovery sobre sereias, em um quadro que se trata de fazer matérias falsas, ou algo assim.
    Beijos (nossa que sem graça eu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PO, cabo com a magia!!!!
      kkk, a verdade é que eu não acredito nessas coisas, mas gosto de pesquisar e postar sobre isso.
      BJS

      Excluir
  4. E eu vi uma mulher ser estuprada por dois alienígenas na esquina da minha casa:)!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, então denuncie para maria da penha, kkk q drog, k

      Excluir