21 de outubro de 2013

Frango Mike Sobrevive 18 Meses Sem Cabeça.

Era 10/09/1945 quando Clara Olsen resolveu abater um frango qualquer para o jantar especial que faria pra sua sogra. Ela então mandou que o marido Lloyd Olsen decepasse a cabeça do frango deixando o pescoço (pois era assim que sua sogra gostava, com pescocinho) foi o que Lloyd fez.
No dia seguinte o casal teve uma surpresa!!! O tal frango estava vivo sem a cabeça!!!!


O galo zumbi surpreendeu a todos (óbvio) e também emocionou seus donos, que ao verem o pobrezinho com tanta determinação para sobreviver, resolveram cuidar do bichinho.
Eles alimentavam o animal por um tipo de conta gotas e até nomearam o frango de Mike. 

Vocês devem estar se perguntando "Mas como pode um troço desse, uai?" (principalmente se tu for mineiro).
O casal Olsen levaram seu frango zumbi para pesquisadores da Universidade de Utah, em Salt Lake City e então o mistério foi resolvido:
Ao cortar a cabeça do animal, deixou-se a base do cérebro, o suficiente para o frango se movimentar, resumindo a culpa é de quem? De quem mais seria? Da sogra né, por causa de seu gosto por pescoços, Mike sobreviveu e virou um dos casos mais curiosos de todos os tempos.
Mike viveu 18 meses e nesse tempo sem cabeça, engordou 2 kg, por mais incrível que pareça. O frango morreu engasgado! Um acidente irônico para quem não tem cabeça, não?
Obviamente, o frango foi a principal noticia da época e seus donos ganharam muito dinheiro levando o galo para várias cidades, eles cobravam o equivalente há 10 reais para ver o galo sem cabeça (se isso fosse hoje, mandariam Mike  para atuar no the walking dead, e pronto, assunto encerrando). Resumindo: A única que saiu perdendo foi a sogra, que ficou sem seu jantar
Os donos do galo foram muito criticados pelos protetores  dos animais, mas isso foi irrelevante e o galo continuou a ser alvo da mídia até morrer, de verdade.
E se você está achando tudo isso absurdo, agora vai querer se matar.
A cabeça de galo que vocês veem nas fotos não é do Mike, por que?
Sabe aquela perguntinha besta "o gato comeu sua língua?", então, se a gato comeu sua língua eu não sei, mas que ele comeu a cabeça do Mike, comeu. É isso mesmo, o fim da cabeça do famoso Mike, foi no estômago do gato da família (não exatamente o fim né, mas prefiro não comentar o resto do percurso).
Bem, o galo Mike morreu mais sua historia será eterna, isso pode ser visto pelo fato de que o galo tem um site: Mike Oficial.
Esse foi o post de hoje, tomara que tenham gostado do post, e que não tentem cortar a cabeça de ninguém para ver se fica vivo.
Tchau!

8 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk coitadinho do Mike.Acho que se esse caso do Mike fosse hoje em dia ele teria vivido uns 3 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, mas da dó, 18 meses já deve ter sido de mais, acho que três daria muita pema. kkkk
      BJS

      Excluir
  2. Inacreditável, com certeza recebeu o reconhecimento [também qual é . . . ele perdeu a cabeça], acho que depois disso o povo sempre olhou duas vezes o seu frango, mas mesmo assim foi um fato bem interessante e deve estar naqueles albuns de curiosidaes [é também acho que o colocariam no The Walking Dead . . . a FOX [raposa em inglês, irônico] não ia deixar esse frango passar]. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. O cara é um mito, sem duvida.
      Sim, a FOX é fogo. kk

      Excluir
  3. Mattel tem que fazer uma doll: filha do Mike, the frango without head
    o nome dela seria Mikaelly, the franga without head

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, eu pensei nisso também, ou o Mike poderia ser o frango de estimação da diretora sem cabeça, quem sabe.

      Excluir